DEPUTADO ESTADUAL ONEVAN ASSEGURA EMENDA PARLAMENTAR PARA JARAGUARI

Publicado em: 23/03/2017 10:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari | Autor: CÂMARA MUNICIPAL

DEPUTADO ESTADUAL ONEVAN ASSEGURA EMENDA PARLAMENTAR PARA JARAGUARI

Deputado foi recebido pelo prefeito Edson da Farmácia e participou da sessão ordinária da Câmara Municipal

Assembleia Legislativa (21/03/17) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, cumpriu agenda institucional, nesta segunda-feira, e assegurou a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2017) para o município de Jaraguari.

Onevan foi recebido pelo prefeito Edson da Farmácia (PSDB) e pelos vereadores Áureo da Silva Vilela (Tuim), presidente da Câmara Municipal, e Renê Sérgio Lima de Moura – que já haviam o convidado para participar da sessão ordinária do Legislativo.

Câmara de Vereadores – O deputado estadual Onevan de Matos ouviu algumas reivindicações das lideranças políticas e dos munícipes que participaram da sessão da Câmara, comprometendo-se a trabalhar junto ao Governo do Estado para a obtenção de novos recursos e investimentos para Jaraguari.

"O Edson está muito focado em recuperar o desenvolvimento socioeconômico de Jaraguari, de modo que vou auxiliá-lo a buscar investimentos e obras, o que alavancará a geração de empregos no município", declarou Onevan de Matos.

Emenda Parlamentar – Onevan de Matos assegurou, por fim, a destinação de emenda parlamentar para Jaraguari, contemplando os pedidos que lhe foram apresentados pelo prefeito Edson da Farmácia e pelos vereadores Áureo da Silva Vilela (Tuim) e Renê Sérgio Lima de Moura.

"Vou destacar recursos, neste ano de 2017, para atender alguma demanda importante de Jaraguari. O Edson da Farmácia vai se reunir com sua equipe de secretários e com os vereadores, de modo a apontar em qual área os recursos são mais essenciais para a população de Jaraguari. Os recursos estão garantidos", finalizou o deputado estadual.

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Assessor de Imprensa do Gabinete