REUNIÃO COM LIDERANÇAS DO ASSENTAMENTO ESTRELA E EQUIPE TÉCNICA DA FIBRIA CELULOSE

Publicado em: 19/02/2018 09:28 | Fonte/Agência: PMJAR | Autor: ASSECOM

No dia dia 16/02 foi realizada uma reunião no assentamento estrela com equipe técnica da Fibria Celulose de Três Lagoas, sobre o impacto na comunidade, com a colheita do eucalipto adquirido pela empresa, na Fazenda Perdizes (Bombril).
             Na ocasião, o representante e coordenador e de logística da Fibria, falou sobre a importância da empresa na região, principalmente para o desenvolvimento social. Esta é uma da preocupação da empresa, já que, com essacolheita, fica pelo período aproximado de um ano, trafegando pelo assentamento, com tritrens e ônibus, para o trabalho. Ao iniciar o transporte, os serviços serão contínuos, 24 horas  por dia, todos os dias da semana.
Sendo assim, e tendo em vista a preocupação social da empresa, já foram instalados 06 cabines de espera de ônibus para os alunos, garantindo a integridade dos pequenos, protegendo-os das chuvas, sol quente, ventos fortes e outros.
Além disso, recuperaram para o transporte, 18 km de estrada vicinal, que corta o assentamento. Ainda farão manutenções de pontes e outras estradas no assentamento, a fim de ajudar a promover o desenvolvimento social.

O prefeito Edson, Secretário de Obras Srº Adão Santana, Secretário de Desenvolvimento Econômico Srº Kleber Oliveira da Costa e o Chefe de Gabinete Lucas Tonet, estiveram presentes e agradeceram a parceria afirmada.