PREFEITO EDSON VISITA SÃO GABRIEL DO OESTE

Publicado em: 24/03/2017 08:56 | Fonte/Agência: IDEST | Autor: IDEST

PREFEITO EDSON VISITA SÃO GABRIEL DO OESTE

Sindicato Rural recepcionou a comitiva e apresentou projetos desenvolvidos em São Gabriel do Oeste.

23/03/2017 às 15:13 | do Idest, JWC

O Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste recebeu a visita de uma comitiva de Jaraguari, na terça-feira (21), que buscava informações dos diversos setores da economia local, pois, São Gabriel do Oeste tem crescido e se desenvolvido rapidamente, mesmo estando isolada no norte do Estado.

Participavam da comitiva o prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueria, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Idelmar Jonas, o vereador Claudio Ferreira, e o diretor do Saae, Lucas Tonet.

O presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Júlio Bortolini, destacou que o grupo demonstrava ansiedade em saber de como o desenvolvimento está acontecendo no município e em poder descobrir algum projeto que possa ser implementado em Jaraguari.

O diretor de produção da Cooperativa Agropecuária de São Gabriel do Oeste (Cooasgo), Rainer Josef Ruiz de Goehr, apresentou alguns números da atividade desenvolvida pela suinocultura e do interesse da cooperativa em expandir suas atividades também em município vizinhos.

“Esse Sindicato se ateve as atividades do agronegócio aqui empregadas, que também são plenamente possíveis serem desenvolvidas em regiões que estão sendo abertas como é o caso de Jaraguari. Muitos foram os assuntos abordados, mas o mais importante é que uma pauta de possíveis negociações entre municípios poderá ser constituída em um breve espaço de tempo”, explicou Júlio Bortolini.