NOVA UNIDADE DO DETRAN

Publicado em: 18/02/2021 10:58

#NovaUnidadeDetranJaraguari

➡️Hoje pela manhã (10), o prefeito Edson Rodrigues Nogueira acompanhado de seu vice Srº Walfrido Nascimento da Costa e o Presidente da Câmara dos Vereadores Srº Claudio Ferreira da Silva (Claudião), receberam as visitas do Diretor Presidente do Detran/MS Sr° Rudel Espíndola Trindade Júnior e do Diretor Adjunto Srº Valter José Bortoletto, para conhecer a nova unidade de atendimento do Detran em Jaraguari, prédio totalmente novo, ambiente climatizado e em ótimas condições de trabalho para os servidores. ´´O investimento vai trazer conforto, segurança e eficiência para os atendimentos`` destacou o Prefeito Edson.

Estiveram presentes no encontro, o Coordenador Politico da Região Norte Srº Valdemir Nogueira de Souza (careca), os vereadores Srº Renê Sérgio de Lima Moura, Srº Áureo Vilela (Tuim) e o Srº Mário Nogueira.

#PrefeituradeJaraguariOficial #govms #Parceria #DetranMs