Cidade Empreendedora: Gestão municipal define Sítio Pingo D’Ouro como novo espaço de eventos em Jaraguari

Publicado em: 25/08/2022 11:25 | Fonte/Agência: Agência Sebrae de Notícias

Matéria Agência Sebrae de Notícias:

Após um trabalho de modelagem de negócios voltado para o turismo, a gestão municipal de Jaraguari participou, nesta terça-feira (23), de um encontro com uma equipe do Sebrae/MS, que definiu o Sítio Pingo D’Ouro como novo espaço de eventos do município. O encontro foi promovido por meio do programa Cidade Empreendedora, realizado pelo Sebrae/MS e Prefeitura Municipal – iniciativa voltada para promover o desenvolvimento local.

O prefeito de Jaraguari, Edson Nogueira, destacou que o espaço reúne entretenimento e geração de renda. “Agora poderemos dar um rumo ao nosso Pingo D’Ouro. Essa será uma forma de trazer o público para a nossa cidade, incentivando a conhecer nossos atrativos, hospedando-se e consumindo em nossos restaurantes, bares, e etc., além de consolidar esse espaço que a prefeitura adquiriu para movimentar a economia”, ressaltou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Kleber Oliveira da Costa, reforçou que o encontrou permite a construção de uma ideia participativa com toda a comunidade. “Foi uma escolha democrática, feita com a participação de diversas entidades e parceiros do município. É assim que a gente constrói as políticas públicas e os projetos, analisando o que é melhor para a nossa cidade, tanto econômica quanto socialmente”, comentou.

Para ver a matéria completa acesse: