PREFEITO VISITA OBRA DE AMPLIAÇÃO DA UBS

Publicado em: 08/08/2019 09:39 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE JARAGUARI | Autor: ASCOM

PREFEITO VISITA OBRA DE AMPLIAÇÃO DA UBS

PREFEITO VISITA OBRA DE AMPLIAÇÃO DA UBS.

Na manhã de ontem (24/07) ante de ir para a zonal rural, o prefeito Edson Rodrigues Nogueira fez questão de visitar como está o andamento da obra de ampliação da UBS, que por sinal está à todo vapor, e tudo pronto para receber concreto usinado (teto), o espaço terá sala de raio-x, sala de gesso, (02) duas salas para consulta, sala de reuniões, (02) dois quartos de observação com 03 leitos (cada um), (03) três salas de espera e (06) seis banheiros.

O prefeito destaca o apoio e parceria com o governo federal e estadual. “Temos uma parceria muito grande com os deputados Estaduais e Federais que vem nos ajudando a realizar mudanças profundas na qualidade do sistema de saúde de nosso município”, finalizou o prefeito.

´´ A ampliação vai oferecer uma estrutura mais adequada para que os profissionais possam exercer suas atividades e também para que os pacientes se sintam melhores acolhidos``. disse Edson.