PROJETO ``BEM DA GENTE´´ NA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE FURNAS DE DIONÍSIO EM JARAGUARI - MS

Publicado em: 10/11/2017 11:10 | Fonte/Agência: ASSECOM | Autor: PMJAR

A Empresa Energisa em conjunto com o Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Jaraguari trouxeram para comunidade de Furnas de Dionísio neste município o PROJETO `` BEM DA GENTE ´´ trazendo eficiência energética e geração de renda com intensão de modernização e aumento da comercialização de seus produtos artesanais no local, também valorizando a educação dos nossos jovens da comunidade, mostrando também a evolução em equipamentos facilitando o trabalho para realização de alguns produtos como: rapaduras, melado de cana, açúcar mascavo, aumentando a renda da comunidade.

O Governador do Estado do Mato Grosso do Sul Exmo. Sr. Reinaldo Azambuja, Presidente do Grupo Energisa
Sr. Ricardo Perez Botelho, Diretor Presidente Energisa - MS Sr. Marcelo Vinhaes Monteiro e o Prefeito Municipal de Jaraguari  Exmo.Sr. Edson Rodrigues Nogueira, presentes Deputado Estadual Maurício Picarelli,  Vereadores do Município, Secretário Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sr. Jaime Verruck, Assessores, Diretor da Escola Estadual Zumbi dos Palmares Sr. Marcos Reichel,  Professores e outras autoridades estiveram na entrega da obra do projeto de benfeitoria para comunidade Furnas de Dionísio.

A comunidade Furnas do Dionísio convida a todos para conhecer as novas instalações, venham prestigiar.