Publicado em: 17/06/2021 13:05 | Fonte/Agência: AsseCom

Fotos/Divulgação: AsseCom Pref. - Rodrigo Vilalba

EM BREVE, UMA NOVA QUADRA POLIESPORTIVA

No início da tarde de hoje (16), o prefeito Edson Rodrigues Nogueira recebeu a visita do Diretor Presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, visitaram a Praça Municipal Santa Rita de Cássia, local este, onde será construída a nova quadra poliesportiva coberta. A estrutura também contará com arquibancadas, vestiários e banheiros. “É um espaço que vai permitir a prática de futsal, vôlei, basquete e outros esportes. Sem dúvida, é uma opção de lazer para centenas de crianças e jovens, além de promover a integração da população”, pontuou o Presidente.

O Prefeito Edson Rodrigues Nogueira agradeceu a parceria entre o governo do estado, e também o Técnico Desportivo Heber Vilela, que representa nosso município junto à Fundesporte pela intermediação deste investimento, ressaltou ainda a importância desta nova obra para o município, ´´ ficamos felizes por mais uma conquista, nossa população merece uma quadra novinha para o lazer e entretenimento.´´

Na ocasião o Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Odil Brandão, agradeceu todos os envolvidos, principalmente o Diretor presidente, Marcelo Miranda, por este presente, tão sonhado pelos moradores e praticantes de esportes.

Acompanharam o Prefeito Edson Rodrigues Nogueira, o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, vereador e presidente da Câmara Municipal, Claudio Ferreira da Silva (Claudião); Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Odil Brandão, Chefe de Gabinete, Lucas Tonet, Diretor de Esporte da pasta, Raul Moura; Coordenador de Governo da Região Norte, Valdemir Nogueira (Carequinha); Técnico Desportivo da Fundesporte, Heber Vilela, Vereadores(a); Professora Rose Varela, Professora Dani Martins e Davi Gomes Barbosa.

Fotos/Divulgação: AsseCom-Pref. (Rodrigo Vilalba)