28 DE OUTUBRO, DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Publicado em: 28/10/2021 10:26

#diadoservidorpublico

O prefeito Edson Rodrigues Nogueira presta homenagem a todos os servidores públicos de Jaraguari pelo seu dia, comemorado nesta quinta-feira, 28 de outubro.

Prefeito municipal destaca que o trabalho desenvolvido por cada um e cada uma é de fundamental importância pelo desempenho do trabalho em favor das pessoas que o procuram, data esta que nos leva à uma reflexão sobre a importância dos funcionários públicos, que exercem relevantes trabalhos de prestar serviço a população e zelar pelo bem público, em benefício de todos.

"Ressaltando a importância neste dia tão especial, quero parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por um município democrático e popular e dizer, que todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado ao povo Jaraguariense." disse o prefeito.

Parabéns servidor público pelo seu dia!