FEIRA LIVRE ESPECIAL, 68º ANIVERSÁRIO DE JARAGUARI

Publicado em: 15/12/2021 09:12 | Fonte/Agência: ASSECOM

#feiraespecial

FEIRA LIVRE ESPECIAL – 68º ANIVERSÁRIO DE JARAGUARI

Neste sábado, (11), aconteceu mais uma edição da nossa feira livre, em comemorações aos 68 anos de emancipação política, muita música boa com os cantores, Victor Gregório & Marco Aurélio, Edson Caneca e João Haroldo & Betinho, que alegraram os Jaraguarienses. A nossa feira já é tradicional, é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), Secretário Kleber Oliveira da Costa, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Secretário Odil Brandão, em uma surpresa dentro da feira, visita ilustre do Deputado Estadual, Márcio Fernandes, onde encontrou vários amigos e oficializou a destinação de 350 mil reais em emenda para o nosso município, 150 mil para aquisição de uma UTI móvel e 200 mil para a saúde.

Na praça central também foi realizado o ‘’acendimento das luzes de natal ‘’ sendo o primeiro realizado em nosso município, com direito a fogos que iluminaram a cidade e trazendo o espirito natalino, tudo bem feito e organizado pela Diretora de Turismo, Marinete dos Santos Martins.

O prefeito Edson Rodrigues Nogueira agradeceu ao Deputado Estadual, Márcio Fernandes, pelo grande apoio que ele tem dedicado a Jaraguari e se coloca à disposição. “Agradeço ao deputado Márcio Fernandes por ajudar a nossa cidade. Vale lembrar que o deputado sempre está ajudando a nossa cidade, grande empenho também dos nosso Vereadores, ao Presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Ferreira da Silva (Claudião). Temos muito a agradecer pelo trabalho. Fica nossa gratidão pelo empenho e dedicação por esse significativo benefício, que será de grande importância para nossa saúde ”, disse Edson

Além do prefeito Edson, estiveram presentes, a primeira dama, Luziana Nogueira, o vice-prefeito, Walfrido Nascimento da Costa, Presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Ferreira da Silva (Claudião), Secretários Municipais, Vereadores e Diretores.

#PrefeituradeJaraguariOficial #aniver68anos