PROJETO FLORESTINHA EM JARAGUARI

Publicado em: 23/03/2018 12:09 | Fonte/Agência: PREFEITURA MUNICIPAL DE JARAGUARI | Autor: PMJAR

PROJETO FLORESTINHA EM JARAGUARI

No dia 22/03, em comemoração do dia DIA MUNDIAL DA ÁGUA, a Prefeitura Municipal de Jaraguari através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, trouxeram apresentações, orientações e teatro do PROJETO FLORESTINHA `` MATAS DO SEGREDO´´ de Campo Grande,  com os seus representantes a Profª Geisy Rocha, Cabo Geovanani, os alunos do projeto Cabo Paulo, Cabo Araújo, Soldado Roger e Soldado Matheus palestrando as nossas crianças da Escola Municipal Francisco Antônio de Souza. Contamos com a presença das Autoridades Prefeito Edson Rodrigues Nogueira, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Srº Kleber Oliveira da Costa, Diretora de Turismo Srª Marinete dos Santos Martins, Diretora de Meio Ambiente Srª Silvana Luiza G. O. Serrano, Secretário de Administração e Finanças Srº Leônidas Nunes Santana, Assessora de Comunicação Srª Mônica Ferreira do Nascimento, com a colaboração na nossa Diretora da Escola Municipal Srª Ozana dos Anjos Santana, Coodernadora Maria Pedra e as Professoras dos nossos alunos, contamos também com a presença das monitoras e alunos do S.C.F.V (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e CEINF.