Publicado em: 26/07/2022 12:51 | Fonte/Agência: Sebrae/MS

Oficina discute ideias para transformar sítio Pingo de Ouro em atrativo turístico do município de Jaraguari.

O Prefeito Municipal Edson Rodrigues Nogueira estava acompanhado de todos os Secretários, do Vice-Prefeito, Walfrido Nascimento da Costa e os Vereadores Davi Gomes e Mario Nogueira representando a Câmara Municipal, participaram, nesta quinta-feira (21), da oficina de modelagem de negócios, o encontro, promovido por meio do Programa Cidade Empreendedora, realizado pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal, teve a proposta de estimular a construção de um planejamento participativo para transformar o Sítio Pingo de Ouro em atrativo turístico local.

Confira a notícia completa: https://ms.agenciasebrae.com.br/cultura-empreendedora/atitude/oficina-discute-ideias-para-transformar-sitio-em-atrativo-turistico-de-jaraguari/