ENTREGA DAS ESCRITURAS DO BAIRRO GONÇALVES LUIZ MARTINS

Publicado em: 26/11/2018 08:13 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE JARAGUARI | Autor: ASSECOM

ENTREGA DAS ESCRITURAS DO BAIRRO GONÇALVES LUIZ MARTINS

A COMISSÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE JARAGUARI COM APOIO DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL (AGEHAB), QUE PROPORCIONOU A NOSSA EQUIPE A REALIZAR O SONHO TÃO ESPERANDO DA COMUNIDADE OS DOCUMENTOS DOS SEUS IMÓVEIS.

A GESTÃO ATUAL E A EQUIPE COLABORADORA VEM TRABALHANDO PARA OS INTERESSES E BEM ESTAR DA POPULAÇÃO.

TENDO EM VISTA QUE O MUNICÍPIO DE JARAGUARI ATRAVÉS DA SUA COMISSÃO ENTREGOU A 3ª ETAPA DE ESCRITURAS DESTE PROGRAMA. O MUNICÍPIO DE JARAGUARI FOI PRIMEIRO A ENTREGAR ATÉ AGORA TRÊS ETAPAS DO PROJETO.

BAIRRO CHEROGAMI, SANTA RITA DE CÁSSIA E GONÇALVES LUIZ MARTINS JÁ ENTREGUES.

NO DIA 14 DE NOVEMBRO ÁS 18HS FORAM ENTREGUES AS ESCRITURAS DO BAIRRO GONÇALVES LUIZ MARTINS, COM A PRESENÇA SRº PREFEITO EDSON RODRIGUES NOGUEIRA, CHEFE DE GABINIETE SRº LUCAS TONET, COORDERNADOR DA AGEHAB (REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA) SRº MADSON RAMÃO, COORDENADOR DA REGIÃO NORTE DO GOVERNO DO ESTADO SRº VALDEMIR NOGUEIRA (CAREQUINHA), PRESIDENTE DA COMISSÃO SRº JONAS DE ALMEIDA BATISTA, MEMBRO DA COMISSÃO SRª MÔNICA FERREIRA DO NASCIMENTO, VEREADORES SRª ROSELI DE FÁTIMA VARELA, SRº RENÊ SÉRGIO. A EQUIPE DO PREFEITO EDSON RODRIGUES NOGUEIRA CONTINUARÁ TRABALHANDO PARA QUE TODOS TENHAM SEUS DOCUMENTOS EM MÃOS.