Confira como foi a “RODA DE CONVERSA” com os jovens do município

Publicado em: 12/08/2022 09:15

Foi realizada no dia 10 de agosto a “RODA DE CONVERSA” com os jovens do município de Jaraguari, evento realizado pela Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar de Jaraguari.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar intermediou uma conversa  entre a Subsecretaria da Juventude com senhor Ian Odara Araújo Leal e sua equipe com os jovens do município. Foi uma oportunidade de discutir a temática da juventude, fortalecendo e apoiando para que eles aprimorem seus conhecimentos. Foi um primeiro passo para discutirmos esta política pública no município, vamos intensificar estas ações para que possamos desenvolver projetos estratégicos para os jovens.

Agradecemos aos presentes:

• Prefeito Municipal: Edson Rodrigues Nogueira

• Almir Rodrigues – Presidente do Projeto Vida e Luz

• Luciana Pastora da Igreja Batista

• Heber Vilela – Conselheiro da Juventude

• Secretaria Municipal de Assistência Social- Glauce Urbieta de Jesus Rodrigues e sua equipe

• Conselheiros Tutelares: Nikolas Paiva, Heber Wellington, Alessandro Rodrigues, Geisilaine da Silva

• Agradecimento em especial ao Diretor da Escola Estadual Jose Serafim Ribeiro o Professor Adilson Francischini que prontamente atendeu nosso convite.