VOLTA ÀS AULAS (REMOTAS) – 1º DE MARÇO

Publicado em: 26/02/2021 10:27 | Fonte/Agência: AsseCom

VOLTA ÀS AULAS (REMOTAS) – 1º DE MARÇO

A prefeitura Municipal de Jaraguari por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica que a retomada das aulas na Rede Municipal de Ensino está prevista para 1º de março, ainda de forma remota (online), em virtude da crise de saúde pública causada pela Covid-19 e estenderá assim durante todo o mês.

Para o início de abril o retorno das aulas híbridas ou mesmo a continuação da forma remota, vai depender de uma nova avaliação pelo Comitê Municipal juntamente com a comissão de biossegurança do munícipio.

Se a data prevista para o retorno das aulas presenciais se concretizar, um novo decreto deverá regulamentar o processo.

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais e responsáveis que as atividades para os alunos da área urbana continuarão sendo retiradas nas escolas, uma vez por semana, já para os alunos residentes nas áreas rurais as atividades continuarão sendo entregues em suas residências.

CRONOGRAMA DE ENTREGAS E DEVOLUTIVAS - APCRM (ATIVIDADES PEDAGÓGICAS COMPLEMENTARES DA REDE MUNICIPAL)

MÊS DE MARÇO

03/03 - Entrega das atividades (01)

10/03 - Devolução das atividades (01) e entrega das atividades (02);

17/03 - Devolução das atividades (02) e entrega das atividades (03);

24/03 - Devolução das atividades (03) e entrega das atividades (04);

31/03 - Devolução das atividades (04) e entrega das atividades (05).