Prefeituras e governo assinam termo de cooperação com o Ministério da Defesa para receber Projeto Rondon


Publicado em: 14/09/2017 11:30 | Fonte/Agência: PMJAR | Autor: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Prefeituras e governo assinam termo de cooperação com o Ministério da Defesa para receber Projeto Rondon

No dia (12 ) Terça-Feira,   em evento na governadoria, esteve presente o * Sr. Lucas Tonet, Chefe de Gabinete, em representação ao Prefeito Edson Rodrigues Nogueira ( encontra-se em Brasília - DF), para assinatura do termo de cooperação, do Projeto Rondon.


O Projeto Rondon atende municípios com menos de 30 mil habitantes ou que tenham Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) abaixo de 7. “Aqui temos o caráter solene de um trabalho que já vem sendo desenvolvido junto com o Governo de Mato Grosso do Sul desde o ano passado, quando tivemos o primeiro contato para tratar da operação do Projeto Rondon, a Operação Pantanal 2018. Por isso, quero agradecer o governador Reinaldo Azambuja, que acolheu a nossa proposta”, afirmou o brigadeiro de Infantaria Augusto Cesar Amaral em seu discurso durante a solenidade 


Assinaram os termos de cooperação os prefeitos Ruiter Cunha (Corumbá), Carlos Anibal Ruso Pedrozo (Ladário), Sebastião Donizete Barraco (Terenos), Edilson de Souza Zandona (Dois Irmãos do Buriti), Marlene Bossay (Miranda), Kazuto Horii (Bodoquena), Francisco de Paula Ribeiro Júnior (Rochedo); Álvaro Nacklet Urt (Bandeirantes), Marcela Ribeiro Lopes (Corguinho), Cleidimar da Silva Camargo (Rio Negro).