PREFEITO EDSON RODRIGUES NOGUEIRA ENTREGA NOVO CAMINHÃO DE LIXO À POPULAÇÃO

Publicado em: 10/11/2017 21:30 | Fonte/Agência: ASSECOM | Autor: PMJAR

PREFEITO EDSON RODRIGUES NOGUEIRA ENTREGA NOVO CAMINHÃO DE LIXO À POPULAÇÃO

PREFEITO EDSON RODRIGUES NOGUEIRA / FOTO: RODRIGO VILALBA

Na história de Jaraguari com seus 64 anos, o nosso lixo era recolhido com caminhão inadequado  dificultando os serviços dos trabalhadores, também gerando um custo mensal de locação à Prefeitura, e a partir de agora se torna um dia especial, hoje (10/11) foi entregue na Prefeitura `` Caminhão de Lixo Compactador´´ para melhor recolhimento dos resíduos em nossas residências. A Prefeitura Municipal de Jaraguari para aquisição deste bem, teve que se esforçar muito e fazer algumas economias, diminuir custos, neste momento difícil da economia brasileira, ainda assim conseguimos realizar um sonho do nosso gestor, adquirindo este bem pago com Recurso Próprio. Sendo assim este bem irá oferecer melhor qualidade nos serviços prestados à população e aos trabalhadores.
Esta aquisição ficou no valor de R$ 246.000,00 (Duzentos e Quarenta e Seis Mil Reais), que será pago na gestão do Prefeito Edson Rodrigues Nogueira 2017/2020.

Nosso Prefeito parabeniza a população por esta conquista e por várias outras que virão para o nosso  município.