PREFEITO DE JARAGUARI RECEPCIONA AUTORIDADES DE CAMPO GRANDE

Publicado em: 04/01/2018 09:02 | Fonte/Agência: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | Autor: ASSECOM

PREFEITO DE JARAGUARI RECEPCIONA AUTORIDADES DE CAMPO GRANDE

Kleber Oliveira da Costa, Empresário Neto, Dr. Júlio, Luiz Fernando Buainain (SEDESC) e o Prefeito Municipal Edson Rodrigues Nogueira.

O Prefeito Edson Rodrigues Nogueira e o seu Secretário de Desenvolvimento Econômico Srº Kleber Oliveira da Costa, retomaram seus trabalhos, em busca de melhorias ao desenvolvimento do Município trazendo parcerias com empresários e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande/MS.

Esses são os primeiros trabalhos a ser realizado neste ano pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, buscando empresas para se instalar em nosso Município e também gerar empregos à população jaraguariense.