REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E A CAMPANHA MARÇO ROXO

Publicado em: 05/03/2018 09:05 | Fonte/Agência: PREFEITURA MUNICIPAL DE JARAGUARI | Autor: ASSECOM

REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E A CAMPANHA MARÇO ROXO

No dia 01/03 aconteceu o evento da Secretaria de Assistência Social em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde ``MARÇO ROXO´´  orientação e prevenção a população sobre sobre as doenças HANSENÍASE, TUBERCULOSE E CÂNCER DE MAMA, com a participação dos beneficiários do programa BOLSA FAMÍLIA. A fisioterapeuta Fernanda Lima Fernandes doou 200 embalagens para doces, em comemoração do Dia Internacional da Mulher e embelezando ainda mais a ação dessas guerreiras lutadoras.

Durante o encontro a Dra. Bianca Ramos deu iniciou a palestra com o tema`` CÂNCER DE MAMA´´ informou também sobre programa e a importância dos beneficiários cumprirem com as condicionalidades exigidas e estarem atualizando o cadastro anualmente. Ressaltou ainda a importância das famílias realizarem o acompanhamento da saúde e da educação das crianças e adolescentes.

Estiveram presentes no evento o Srº Prefeito Edson Rodrigues Nogueira, Secretária de Assistência Social Srª Glauce Urbieta, Secretaria de Saúde Srª Vanessa da Silva Gomes (sob licença maternidade), Secretário de Saúde em exercício Lucas Tonet,  Diretora de Atenção Básica de Saúde Srª Valdete da Silva Gomes e equipe Vigilância em Saúde.