PREFEITURA REALIZA SORTEIO DA LOCALIZAÇÃO `` LOTE URBANIZADO´´ RESIDENCIAL OTAVIANO PEREIRA MARTINS

Publicado em: 06/04/2018 11:26 | Fonte/Agência: ASSECOM | Autor: PMJAR

PREFEITURA REALIZA SORTEIO DA LOCALIZAÇÃO  `` LOTE URBANIZADO´´ RESIDENCIAL OTAVIANO PEREIRA MARTINS

Ontem dia 05/04 na Câmara Municipal de Jaraguari, aconteceu o sorteio para localização dos lotes. A Diretora-presidente da (AGEHAB) explicando sobre o  ´´ PROJETO LOTE URBANIZADO - OTAVIANO PEREIRA MARTINS´´ aos contemplados do programa. Este é um projeto que irar trazer para população melhor qualidade de vida, disse Diretora da AGEHAB,

Estiveram presentes no evento o Exmo. Srº Prefeito Municipal Edson Rodrigues Nogueira, Secretária de Assistência Social de Habitação SrªGlauce Urbieta de Jesus, Chefe de Gabinete (Secretário Municipal de Saúde em exercício) Srº  Lucas Tonet, Secretário de Administração e Finanças Srº Leônidas Nunes Santana, Vereadores Mário Nogueira e Profª Roseli de Fátima.

O Prefeito Edson Rodrigues Nogueira tem se desempenhado ao máximo para buscar recursos e trazer benfeitorias para comunidade jaraguariense.

Esta é mais uma conquista da equipe da Prefeitura Municipal de Jaraguari e Assistência Social e Habitação em conjunto com o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e Agência de Habitação Popular do Mato Grosso do Sul (AGEAHAB).