PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE NOVA AMBULÂNCIA PARA POPULAÇÃO JARAGUARIENSE.

Publicado em: 29/05/2019 10:49 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE JARAGUARI | Autor: ASSECOM

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE NOVA AMBULÂNCIA PARA POPULAÇÃO JARAGUARIENSE.

✔️PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE NOVA AMBULÂNCIA PARA POPULAÇÃO JARAGUARIENSE

A Prefeitura de Jaraguari realizou na manhã de segunda-feira (27) a entrega de uma nova ambulância. O veículo, de R$ 92 mil, foi adquirido com recursos repassados pelo governo federal, FNS (Fundo Nacional de Saúde) para Fundo Municipal de Saúde (FMS). A prefeitura entrou com a contrapartida de R$ 12 mil. Durante a entrega o prefeito Edson falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações.

“Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse prefeito Edson.