PREFEITO RENOVA PLANO DE SAÚDE COM A CASSEMS POR MAIS UM ANO.

Publicado em: 04/07/2019 08:58 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE JARAGUARI | Autor: ASSECOM

PREFEITO RENOVA PLANO DE SAÚDE COM A CASSEMS POR MAIS UM ANO.

✔️PREFEITO RENOVA PLANO DE SAÚDE COM A CASSEMS POR MAIS UM ANO.

#AquiéTrabalho

O Prefeito Edson Rodrigues Nogueira, acompanhado de seu chefe de gabinete Srº Lucas Tonet, estiveram reunidos na manhã deste dia (02) de Julho, com o presidente da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), Dr. Ricardo Ayach, com a diretora de clientes Srª Jucli Stefanello para a solenidade da assinatura do Termo Aditivo, renovando por mais 12 meses o convênio com a CASSEMS (Caixa de assistência dos servidores do estado de Mato Grosso do Sul), sem alterações de valores e percentual de participação, até o momento.

Esse é o jeito de governar do nosso gestor, sempre buscando benefícios à população do nosso município e tratando nossos servidores com atenção e respeito, investindo na saúde dos nossos servidores, os quais são valorizados pela atual administração.

A CASSEMS é o maior plano de saúde para servidores públicos estaduais em autogestão do país. Conta com 73 unidades de atendimento em todo o Estado, Rede Credenciada com mais de 2 mil profissionais de saúde nas áreas de medicina, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição, Rede Própria com 14 Centros Odontológicos, oito Centros Médicos e sete Hospitais em Aquidauana, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Três Lagoas, Paranaíba e Ponta Porã, atendendo, em sua estrutura, mais de 175 mil vidas em todo o Estado.