MULTIDÃO PRESTIGIA DESFILE CÍVICO EM JARAGUARI

Publicado em: 09/09/2019 08:21 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE JARAGUARI | Autor: ASSECOM

MULTIDÃO PRESTIGIA DESFILE CÍVICO EM JARAGUARI

A Prefeitura Municipal de Jaraguari/MS, promoveu nesta manhã o tradicional desfile cívico de 07 de Setembro. Solenidade teve inicio por volta das 08:00hs com hasteamento das Bandeiras em frente a Prefeitura Municipal com autoridades, servidores públicos, estudantes, Polícia Militar, DTCEA-Jaraguari (CINDACTA), vereadores e outros convidados.

Entre as autoridades locais estavam presentes o Exmo Sr. Prefeito Edson Rodrigues Nogueira, juntamente com a Primeira Dama do Município Sra. Luziana Nogueira, Sr. Áureo Vilela (Tuim) Presidente da Câmara de Vereadores, Senhores Secretários e Senhores Vereadores.

Neste ato cívico esteve presente ainda, autoridades militares do Destacamento do espaço aéreo de Jaraguari, DTCEA-Jaraguari (CINDACTA) e demais autoridades locais.

Apesar do calor intenso, a população compareceu para prestigiar o evento, participaram do desfile, militares da aeronáutica, alunos da Escola Municipal (Sede), Escola Estadual (José Serafim Ribeiro e Zumbi dos Palmares), alunos do Ceinf, Sala Harmonia, Vale Verde, Furnas do Dionísio e Luiz de Albuquerque. Foi apresentado a população jaraguariense mais uma aquisição, um caminhão comboio que fará suporte às demais máquinas e equipamentos que atuam nas estradas.

Representando a Escola Estadual José Serafim Ribeiro A Banda Marcial Professora Elizabeth Herradon Dias, participou do ato cívico apresentando o talento dos seus integrantes.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Jaraguari, através da Secretária de Educação, Cultura e Esportes foi uma manifestação cívica em respeito à Pátria, estimulando o exercício da cidadania, proporcionando a socialização através do envolvimento das famílias com a escola.

#PrefeituradeJaraguari #7deSetembro #Patria #DesfileCívico