PREFEITURA RECEBE ÁREA ONDE SERÁ IMPLANTADO O NÚCLEO INDUSTRIAL DE JARAGUARI

PREFEITURA RECEBE ÁREA ONDE SERÁ IMPLANTADO O NÚCLEO INDUSTRIAL DE JARAGUARI

MAIS UM SONHO REALIZADO

#NúcleoIndustrialJaraguari

Na manhã desta terça-feira (26/05), o Prefeito Edson Rodrigues Nogueira, juntamente com sua equipe de governo, recebeu em ato solene a comitiva do Governo do Estado, sendo neste ato oficializado a entrega de aproximadamente 100 hectares de terras onde será implantado o Núcleo Industrial de Jaraguari.

A solenidade de doação da área foi comandada pelos secretários de estado de Governo, Eduardo Riedel, e de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Proteção e Agricultura familiar, Jayme Verruck. O presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula também integrou a comitiva que representou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no ato.
Foram meses de muito planejamento e ações para que os sonhos começassem a se transformar em realidade. Pela primeira vez o município respira a possibilidade de crescimento e o poder público quer possibilitar que isso aconteça. Nossos filhos e nossos netos irão se orgulhar. O limite quem dá somos nós e a sociedade está envolvida nesse processo, ressaltou o prefeito.

Edson Rodrigues Nogueira, destacou ainda os avanços na área de gestão e desenvolvimento. As ações que este empreendimento irá proporcionar para Jaraguari e região, o mesmo tem por objetivo atrair novos empreendimentos e fomentar a geração de emprego e renda, além do desenvolvimento socioeconômico para o nosso munícipio, que foi negligenciado por sucessivas gestões anteriores, a iniciativa promete transformar a nossa cidade.
Emocionado, Edson Rodrigues Nogueira, fez um agradecimento em nome de toda sua equipe e população Jaraguariense ao governador Reinaldo Azambuja que tem sido um grande parceiro do município. “O Núcleo Industrial é um marco no processo de desenvolvimento de Jaraguari e o governador Reinaldo Azambuja ficará marcado na nossa história por tudo que tem feito pelo município” disse.

#Aquiétrabalho #PrefeituradeJaraguariOficial #GovernoMS #JaraguariCadaVezMelhor #JaraguariVelho