Profª Andreia Cavalheiro recebe o Troféu Top Fieps Brasil

Publicado em: 03/02/2023 11:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A professora Andreia Cavalheiro recebeu o Troféu Top Fieps Brasil, da categoria Professor/Profissional de Educação Física no dia 22 de janeiro em Foz do Iguaçu (PR). Evento realizado pela Delegacia Nacional do Congresso Internacional de Educação Física (Fieps), durante o 38° Congresso Internacional de Educação Física, a premiação tem por objetivo homenagear e valorizar profissionais, estudantes, autores, revistas entre outros, pelos trabalhos realizados e pelas suas contribuições para com a Educação Física.

A professora também recebeu homenagem "Mulher Destaque" por participar e representar o Brasil no 2° ENCUENTRO MUNDIAL DE MUJERES FIEPS .

Andreia destacou a importância da profissão para sociedade, e quanto se sentiu honrada nesse evento extremamente importante para Educação Física, 100 de história da FIEPS.

A profissional é responsável pelo projeto Ginástica com Dança no município de Jaraguari MS, apoiado pela Primeira Dama Luziana Nogueira.

“É uma grande honra para o nosso município uma profissional que se destaca em um evento tão importante como esse. E que leva sempre autoestima e qualidade de vida para todas as mulheres”, afirmou Luziana.