PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SEBRAE PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL

Publicado em: 28/10/2021 10:21

#secassistenciasocialjgi

A Prefeitura de Jaraguari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, promoveu palestra motivacional para os servidores do CRAS, Serviço de Convivência e Conselho Tutelar, na manhã desta terça-feira, 26 de outubro. Com o tema “Automotivação Setor Público”, a palestrante Sara Cristina Mann, palestra no qual faz parte do cronograma da Cidade Empreendedora.

A palestra foi ministrada pela Sara Cristina Mann, que fez uma acolhida aos profissionais e passou orientações para situações que podem acontecer em um ambiente de trabalho. “A proposta foi trazê-los para uma acolhida motivacional, falar sobre as relações interpessoais no ambiente de trabalho, e dar a devida importância aos profissionais”, disse.

O evento contou com participação da Secretária de Assistência Social, Glauce Urbieta de Jesus, Vereadora, Professora Rose, Psicóloga do CRAS, Laura Urbieta e toda a equipe do CRAS.

#PrefeituradeJaraguariOficial #Motivação #diadoservidorpublico