Oficina “Comunicação Assertiva no Serviço Público” - Sebrae/MS

Publicado em: 23/09/2022 13:54 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Saber se comunicar de forma assertiva, seja com clientes, colegas ou superiores, pode fazer uma grande diferença no ambiente corporativo e também no setor público.

O Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura de Jaraguari, irá disponibilizar a Oficina “Comunicação Assertiva no Serviço Público”, que será realizada no dia 28/09/2022, das 13h às 17h, buscando como público alvo os Servidores Públicos.

A comunicação assertiva é o grande diferencial do século XXI, é o tipo de comunicação ideal para ser adotado no ambiente corporativo e setor público, seja com clientes ou com colegas e superiores.

Trata-se, portanto, de um conjunto de técnicas utilizadas para conseguir um diálogo mais eficaz. Uma vez que se torna capaz de superar as armadilhas que as reações emocionais podem representar durante a comunicação.

Nesta oficina os participantes vão conhecer mais sobre o processo de comunicação assertiva, estimulando a prática de uma forma de comunicação que melhora as relações interpessoais e promove um diálogo mais eficaz.

• A oficina irá acontecer na Câmara Municipal de Jaraguari.

• As inscrições já estão abertas através do link : https://forms.gle/fSGBYRkYBfzkeGuA6

• Amplie seus conhecimentos. Aguardamos a sua presença!