Pá Carregadeira Michigan 75 III Totalmente Restaurada

Publicado em: 01/12/2022 08:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

No final do ano de 1977 a Prefeitura Municipal de Jaraguari, à época com o Ex-prefeito Sr. Amadeu Ferreira da Costa, adquiriu com recursos próprios uma Pá Carregadeira Michigan 75 III, que foi o primeiro maquinário adquirido pelo município.

O Ex-prefeito Sr. Amadeu reforçou a importância deste maquinário adquirido, “Na época, a prefeitura não possuía maquinário próprio, a chegada desta pá carregadeira modificou o nosso dia a dia nos ajudando com um melhor atendimento à população.”

Ontem, 23/11, a Prefeitura Municipal de Jaraguari através do seu prefeito Sr. Edson Rodrigues Nogueira, e da Secretaria de Infraestrutura com o secretário Sr. Emerson Brasil, apresentaram a Pá Carregadeira Michigan 75 III totalmente restaurada e pronta para volta aos serviços à população.

O Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira ainda destaca, “com as dificuldades encontradas à época, conseguir adquirir um maquinário como este é uma grande conquista não só para a prefeitura, mas como também para toda à população de Jaraguari.”

Mais uma preservação da história de nosso município.