MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS E PONTES

Publicado em: 14/07/2023 12:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

As estradas vicinais são fundamentais para o escoamento da produção agrícola e para o acesso dos moradores das zonas rurais aos serviços públicos e ao comércio. Por isso, a Prefeitura Municipal de Jaraguari, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem realizando um trabalho constante de manutenção e recuperação dessas vias, bem como das ruas dos assentamentos e das pontes que interligam as comunidades.

Nos últimos meses, foram realizados serviços de patrolamento, cascalhamento e drenagem em diversas estradas vicinais do município, beneficiando os pequenos e grandes produtores que dependem dessas vias para transportar seus produtos e insumos. Além disso, foram feitas obras de manutenção e reforço em pontes de madeira e concreto, garantindo mais segurança e durabilidade às estruturas.

Essas ações demonstram o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento rural e com a qualidade de vida dos jaraguarienses. A Prefeitura Municipal de Jaraguari segue trabalhando para melhorar cada vez mais as condições das estradas vicinais, dos assentamentos e das pontes, visando facilitar o acesso, o transporte e a produção no campo.

• PONTE DA COLÔNIA JAPONESA

• PONTE DO BAETA

• MANUTENÇÃO DAS ESTRADA FAZ. BRASIL - BR163

• MANUTENÇÃO DAS ESTRADA FAZ. PINHEIRÃO

• MANUTENÇÃO DAS ESTRADA FAZ. CABECEIRA DA AREIA

• PASSAGEM LEITERIA NA Br163 EM JARAGUARI VELHO

• MANUTENÇÃO DAS RUAS DO ASSENTAMENTO VITÓRIA

E MAIS LOCAIS ESTÃO SENDO ATENDIDOS!