Redutores de velocidade na BR-163

Publicado em: 11/06/2024 09:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura de Jaraguari realizou reuniões com a CCR MSVia , com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS) e na última quarta-feira, 5 de junho, com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), para abordar a segurança na BR-163.

Na reunião do dia 05/06 com a ANTT, o Prefeito Municipal Edson Rodrigues Nogueira, juntamente com o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura Sr. Walfrido Nascimento Da Costa, e que contou com a presença do Presidente da Câmara Sr. Cláudio Ferreira da Silva e os demais vereadores, uniram esforços para reforçar à necessidade de instalação de redutores de velocidade na rodovia no trecho da entrada da cidade. A preocupação central é a segurança dos pedestres e o risco iminente de acidentes.

O Prefeito Edson Rodrigues Nogueira demonstra grande preocupação e está empenhado na resolução da falta de redutores na BR-163 e em garantir a segurança dos pedestres e minimizar o risco de acidentes.