Assinatura de Ordem de Serviço

Publicado em: 17/05/2023 14:01 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Na manhã desta quarta-feira (17/05), o Prefeito Municipal de Jaraguari Sr. Edson Rodrigues Nogueira assinou as ordens de serviço juntamente com o representante da empresa Salgueiro e Arantes Engenharia Ltda, que ficou responsável pela execução dos seguintes serviços:

• Execução de serviços técnicos especializados para execução de terraplanagem, compactação e cascalhamento em estrada vicinal na zona rural de Jaraguari.

• Execução de serviços técnicos especializados para terraplanagem e construção do muro de arrimo para futura instalação de escola padrão 12(doze) salas.

• Execução de serviços técnicos especializados para adequar o espaço onde será instalado o parquinho infantil na arena multiuso do Bairro Otaviano Pereira, sendo exclusivamente (regularização e compactação de terreno, piso em concreto, instalação e fornecimento de grama sintética e alambrado com portão de acesso).

Mais de R$250.000,00 investidos em melhorias em nosso município atendendo as demandas da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Secretaria de Infraestrutura.