MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão, Visão e Valores, são três fatores fundamentais que definem a essência da nossa prefeitura inspirando, motivando e engajando seus colaboradores, desde o atendimento até o planejamento municipal. Desta forma servindo como norteadores para todas as decisões a serem tomadas pelos gestores e servidores no dia a dia.

MISSÃO:
Garantir a efetividade na gestão das políticas públicas mediante o desenvolvimento sustentável, social e econômico proporcionando o bem estar do cidadão.

VISÃO:
Ser referência em gestão pública, tornando o município um dos melhores lugares para se viver.

VALORES:
Qualidade: Assegurar à população serviços públicos eficientes e eficazes;
Transparência: Dar publicidade e clareza aos atos da administração pública;
Equidade: Atuar com igualdade e responsabilidade frente ás demandas da sociedade;
Compromisso: Assumir e centralizar esforços para alcançar os resultados propostos;
Ética: Primar pelos princípios da moralidade e legalidade;
Eficácia: Assegurar servidores capacitados dentro das diversas áreas garantindo produtividade e objetividade.