Carta de Serviços > SAAE

Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e esgoto de Jaraguari/MS, é uma Autarquia Pública Municipal criada pela LEI Nº. 178 DE 13 DE AGOSTO DE 1.977.O objetivo da criação foi o de melhorar fornecimento de água aos munícipes de Jaraguari.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto  tem como função : estudar, projetar e executar as obras relativas à construção ampliação ou remodelação do sistema público de abastecimento de água potável e de esgoto sanitário; operar, manter, conservar e explorar diretamente os serviços de água potável e de esgoto sanitário; lançar, arrecadar e fiscalizar as tarifas decorrentes dos serviços de água e esgoto; promover estudos e pesquisas para o aperfeiçoamento de seus serviços e manter intercâmbio com entidades que atuem no campo do saneamento; exercer quaisquer outras atividades relacionadas com o sistema público de água potável e esgoto sanitário.

O SAAE em sua trajetória como empresa pública, responsável pelo abastecimento de água em Jaraguari, sempre determinou metas, que ao serem atingidas, geraram e geram benefícios imediatos a toda população. E é este o objetivo do SAAE, pois a Autarquia representa um patrimônio que pertence à população, portanto, cuidar bem desta empresa significa zelar pelo desenvolvimento de Jaraguari.

Missão

“Atuar com responsabilidade no sistema de abastecimento de água potável e implantar o saneamento no município buscando sempre a qualidade de vida da população, contribuindo para a preservação da vida e do meio ambiente. ”

Visão

“Ocupar lugar de destaque contribuindo para a melhoria da política pública em destaque nas áreas da saúde pública e ambiental. ”

• Valores

“Atuar com responsabilidade, respeito, transparência e cuidado em educação, saúde e meio ambiente.

CONTATO:

Localização: Rua Vereador João Rosa Vilela, 431, centro

Telefone: 67 3285-1796

CEP 79 440 000 –Jaraguari/MS

Horários de atendimento ao público: segunda-feira a sexta-feira – 07h às 13h;

DIRETOR ADMINISTRATIVO:

SERVIÇOS OFERECIDOS:

Departamento Contas e Consumo e Financeiro:

Servidora: Silvia Letícia Ferreira Gregório

Endereço: Rua Vereador João Rosa Vilela, 431, centro

Controle Interno e Assessoria Jurídica:

Departamento de Tratamento de Água (Téc. em Química):

Servidor: Nicanor da Silva Castro

Equipe Operacional: