Pontes de Concreto Pré-moldado

Publicado em: 10/04/2024 11:59 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura Municipal de Jaraguari-MS, no último dia 26 de março, assinou o contrato para o início da EXECUÇÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE PONTES DE CONCRETO PRÉ-MOLDADO NO MUNICÍPIO DE JARAGUARI/MS, com valor de investimento de R$1.615.213,44. Esta obra vai atender diretamente as áreas rurais, facilitando e ampliando a capacidade de escoamento de produção da nossa região.

Na ocasião, assinaram o Prefeito Municipal de Jaraguari Sr. Edson Rodrigues Nogueira, o vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura Sr. Walfrido Nascimento Da Costa, o Sr. Juliano Barboza Nunes, engenheiro municipal e o Sr. Marcelo Caleffi de Souza, representante legal da empresa CONCRELAJE responsável pela obra.

Mais um passo rumo ao progresso de Jaraguari.