PREFEITO FISCALIZA OBRAS

Publicado em: 21/02/2019 11:16 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE JARAGUARI | Autor: ASSECOM

PREFEITO FISCALIZA OBRAS

PREFEITO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO

Na tarde desta quarta-feira, 20 de fevereiro, o trabalho se estendeu não só para as equipes de obras da Secretaria Municipal, mas também para o Prefeito Edson Nogueira Rodrigues e sua equipe. O gestor do município visitou obras em andamento ao lado do chefe de gabinete, Srº Lucas Tonet.

Com o objetivo de acompanhar de perto o andamento e a qualidade dos serviços realizados, o prefeito esteve no novo CEINF (Centro de Educação Infantil), empreendimento este que está em fase de conclusão e que iniciará suas atividades pedagógicas em breve.

Em seguida, o Prefeito e sua equipe visitaram as obras da futura sede da Escola Municipal, cujo empreendimento é aguardado há cerca de 25 anos pela comunidade local, obra a qual tem previsão de conclusão para daqui há alguns meses.

Atendendo uma reivindicação antiga a expectativa da nova sede é de que a comunidade escolar os profissionais da Educação e população possam dispor de um ambiente mais confortável e seguro. ““Eu faço questão de acompanhar de perto o trabalho para assegurar-me de que tudo está caminhando bem e que as pessoas em breve receberão aos poucos uma nova cidade”, disse Edson.

Finalizando à tarde de visitas, o prefeito esteve na obra de ampliação da UBS do centro da cidade. A obra está na fase de fundação, porém por lá os trabalhos são intensos. “A ampliação vai oferecer uma estrutura mais adequada para que os profissionais possam exercer suas atividades e também para que os pacientes se sintam melhores acolhidos”, acrescentou Edson.

Fotos Divulgação: Rodrigo Vilalba / Assessoria de Comunicação