Prefeitura recebe visita do Presidente da JUCEMS

Publicado em: 15/04/2024 13:11 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

No dia 2 de abril, recebemos a ilustre visita do Presidente da JUCEMS, Nivaldo Domingos da Rocha para o lançamento da Viabilidade Automática no município que permitirá a prefeitura agilizar os processos de verificação do local determinado para a abertura das empresas de forma automática para os empresários.

Na ocasião estiveram presente o Prefeito Municipal de Jaraguari Sr. Edson Rodrigues Nogueira, Presidente da JUCEMS, Nivaldo Domingos da Rocha, o consulto do SEBRAE/MS Sr. Ruberlei Bulgarelli, a Gerente de Integração e Projetos Sra. Karla Rodrigues Gois, os secretários municipais, Sr. Kleber Oliveira da Costa, SEDEMA, Sra. Raphaela Sabrine de Souza Dapper e Sr. Ricardo Marques dos Santos, Agente de desenvolvimento econômico e Sr. Alan Tomasi, Coordenador de Tributos.