DIRETORIA DE TURISMO PARTICIPOU DA MAIOR FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO EM SÃO PAULO

Publicado em: 12/04/2018 09:51 | Fonte/Agência: ASSECOM | Autor: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A cidade de  Jaraguari participou na última semana da WTM Latin America, considerada a maior feira de turismo internacional. O evento realizado no Expo center Norte em São Paulo-SP, uniu representantes da iniciativa privada e do poder público para promover destinos turísticos.

Jaraguari marcou presença no espaço destinado ao Mato Grosso do Sul e expôs a famosa rapadura conhecida pelos nossos turistas e visitantes da Comunidade Quilombola de Furnas do Dionísio. Segundo a Diretora de Turismo Srª Marinete dos Santos Martins, a participação no evento foi importante para fazer contato com outras empresas. ´´ Pudemos ver o que outras cidades do mesmo porte de Jaraguari que fizeram no passado e hoje já colhem frutos desenvolvido ao longo desse trabalho.`` disse Diretora.