Aniversário de 69 Anos de Jaraguari

Publicado em: 21/10/2022 11:50 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Prefeitura Municipal de Jaraguari, através de seu Prefeito Sr. Edson Rodrigues Nogueira, e demais Secretarias, tem a honra convidar toda a população e anunciar os eventos em comemoração ao 69º Aniversário do Município de Jaraguari que pela primeira vez realizará o 1º EXPOJAR, uma exposição que contará com palestras, exposições de máquinas, stand de empresas, área gastronômicas e a Feira Livre de Jaraguari.

As comemorações estão previstas para o mês de Dezembro nos dias 09 a 12.

Dentre as Atrações, destacamos os shows gratuitos a serem realizados nos dias abaixo:

09 | Shows Gospel com Daniel & Samuel e Caio & Gabriel.

10 | Shows com Cesar & Paulinho e Edson Canela.

11 | Show com Edson & Hudson e Marcos & Adriano.

12 | Show com Rick & Renner

Local: Arena de Shows de Jaraguari

Além das Atividades Esportivas programadas para os dias 10 e 11, teremos no encerramento das festividades, dia 12, o Desfile e o Tradicional Churrasco no Sítio Pingo de Ouro.

Uma Festa Preparada com Carinho para toda a população de Jaraguari!