Guia Turístico de Jaraguari

Publicado em: 05/12/2022 12:20 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

O Guia Turístico de Jaraguari, elaborado em parceria com a UEMS, é uma importante ferramenta de desenvolvimento turístico do município. Em seu desenvolvimento, contou com a supervisão do Prof. Dr. Djanires Neto, Profª Drª. Débora Fittipaldi (Curso De Turismo) e Prof. Dr. Fábio Ayres (Curso de Geografia) - UEMS/UUCG.

Este guia foi pensado para facilitar o encontro dos principais pontos turísticos e/ou mais visitados com dicas e informações úteis destinado aos interessados à aproveitarem o melhor da natureza de Jaraguari.

De acordo com o prof. Dr. Djanires Neto, coordenador do protejo estratégico de Jaraguari pela UEMS, o “Guia Turístico de Jaraguari”, elaborado por acadêmicos e professores da UEMS, tem como objetivo central estimular a divulgação dos atrativos turísticos locais para turistas e visitantes que tenham interesse em descobrir as belezas naturais e culturais de Jaraguari-MS. Além disso, esta ação faz parte dos projetos que estão sendo realizados no município desde 2020, que a cada dia vão ampliando as possibilidades de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos Sulmatogrossenses”, destaca o professor.

O Guia Turístico de Jaraguari está disponível abaixo.