Jaraguari 69 Anos

Publicado em: 12/12/2022 08:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Hoje, segunda-feira, 12 de dezembro, Jaraguari comemora mais um aniversário, completa 69 anos de história. Município situado a apenas 55 quilômetros da capital Campo Grande e que de acordo com as últimas projeções, já ultrapassou os 7 mil habitantes. Um povo acolhedor e que segue constantemente rumo ao DESENVOLVIMENTO.

Uma cidade repleta de história que dá vida à cultura local com suas festas e gastronomia.

O município foi criado pela lei 692, de 12 de dezembro de 1953, se tornando uma cidade aconchegante e de um povo hospitaleiro e trabalhador que diariamente contribui com o fortalecimento da economia local do município.

O Prefeito Municipal de Jaraguari, Sr. Edson Rodrigues Nogueira e sua Equipe de Gestão, desejam um Feliz Aniversário para Jaraguari. São 69 anos de progresso e desenvolvimento desta cidade maravilhosa que chamamos de lar!