Entrega de Placa em Agradecimento - Semadesc

Publicado em: 19/01/2023 12:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Semagro

O prefeito Municipal de Jaraguari, Sr. Edson Rodrigues Nogueira, juntamente com o Secretário  de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Sr. Kleber Oliveira da Costa entregaram nesta terça-feira (17) uma placa em agradecimento a toda equipe do Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), em especial ao Secretário Jaime Verruck, onde o esforço conjunto tem proporcionado o desenvolvimento da região.

Ainda na Pauta, o Prefeito Edson solicitou a continuidade das políticas de desenvolvimento a agricultura familiar e apresentou o pedido sobre o licenciamento ambiental para o município pela Imasul:

“O prefeito Edson nos solicitou a continuidade da nossa política de fomento à criação de centrais de comercialização de produtos da agricultura familiar e nos entregou um projeto para avaliação. Além disso, a prefeitura também apresentou pedido para que seja integrada ao processo de descentralização ambiental, realizado pelo Imasul e que poderá permitir ao município o licenciamento ambiental de algumas atividades. Esse pedido será analisado pelo Imasul”, comentou o secretário.

Jaime Verruck ainda complementa, “Jaraguari tem feito um trabalho exemplar no programa Cidade Empreendedora, do Sebrae e isso obviamente tem facilitado o desenvolvimento das atividades na região, principalmente quando se trata da questão da Lei da Liberdade Econômica. É um município que adotou a Lei, estabeleceu as atividades de baixo impacto preconizados pela lei estadual que foram criados aqui no âmbito da Semadesc.”

Confira a Matéria completa elaborada pela Assessoria de Comunicação da Semagro através do site: https://www.semadesc.ms.gov.br/semadesc-recebe-agradecimento-de-jaraguari-e-avalia-novas-demandas-para-o-desenvolvimento-do-municipio/