Sorteio dos lotes do Projeto Moradia Precária

Publicado em: 23/03/2023 12:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

No dia 08 de março, foi realizado o sorteio dos lotes do Projeto Moradia Precária, que visa atender famílias em situação de vulnerabilidade, que vivem em condições de habitação precária. É um projeto que conta com a parceria do governo do Estado através da Agehab e a Prefeitura Municipal. Conseguimos atender 12(doze) famílias, com este projeto trazendo uma expectativa de uma vida digna a estas famílias.

É importante frisar que este projeto é para as pessoas morarem na residência, não podendo ceder, vender ou alugar este imóvel, pois é de propriedade do município.

Contamos com a presença das seguintes autoridades: Maria do Carmo Avesani Lopez- Diretora Presidente da Agehab, Edson Rodrigues Nogueira - Prefeito Municipal de Jaraguari, Luziana Brites Nogueira - Primeira Dama, Glauce Urbieta de Jesus Rodrigues - Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Roseli de Fátima Varela Coelho - Vereadora e Servidora da Habitação.