Reunião do Consórcio Central MS

Publicado em: 29/05/2023 10:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira, participou da reunião ordinária do Consórcio Central MS realizada no dia 24/05, para deliberações acerca do contrato de programa para aquisição da usina móvel de asfalto e pá carregadeira, Aprovação da Resolução do Serviço de Inspeção Municipal, na qual deu o "start" para implantação desses serviços para os 5 municípios do consórcio, bem como possibilidade de realização de concurso público em conjunto pelos 5 municípios.

Estavam presentes na Reunião a Presidente do Consórcio Central Prefeita de Campo Grande Adriane Lopes, o Prefeito de Terenos Henrique Budke e o Prefeito Japão de Dois Irmão do Buriti, além do Prefeito de Jaraguari Sr. Edson Rodrigues Nogueira que na oportunidade foi acompanhado do Chefe de Gabinete Lucas Tonet e do Gerente Municipal de Convênios Jonas de Almeida Batista.