Entrega da Coletânea do PROGRAMA MS ALFABETIZA TODOS PELA ALFABETIZAÇÃO DA CRIANÇA

Publicado em: 30/06/2023 13:45 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte por meio do secretário Sr. Odil de Souza Brandão e o Prefeito Sr. Edson Rodrigues Nogueira, realizou no dia 23 de junho a entrega da Coletânea do "Programa MS Alfabetiza Todos Pela Alfabetização da Criança" em parceira com a Coordenadoria Regional tendo a presença da coordenadora da CRE 2 Caroline Pereira Cavalcante de Castro, as Articuladoras Regionais do Programa MS Alfabetiza Julliana Garcia e Patrícia Machado da Costa Morais,  as professoras dos 1° e 2° anos Renata Portela, Rosimeire Ferreira e Eliana de Carvalho e estudantes que fazem parte do Programa e a diretora Ozana Santana e os coordenadores escolares Aurora e Renildo Ferreira. O evento foi organizado pela Coordenadora Municipal do Programa MS Alfabetiza Janine Barthimann e da professora Formadora do Programa Sandra Soeli Serafim de Souza.