Aquisição de veículo com acessibilidade tipo DPM (dispositivo de poltrona móvel)

Publicado em: 04/07/2023 12:29 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu um veículo tipo Van 19 lugares com acessibilidade tipo DPM (dispositivo de poltrona móvel) para maior conforto dos pacientes portadores de deficiência física, com essa aquisição a secretaria municipal de saúde de Jaraguari renovou a frota de vans gerando conforto e acessibilidade aos pacientes transportados diariamente para os mais variados tipos de tratamentos. A Secretária Municipal de Saúde Vanessa da Silva lurznik agradece o empenho do Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira para essa importante conquista para atender da melhor forma nossos pacientes.

Veículo adquirido com recursos próprios

R$ 337.900,00