Capacitação dos servidores do executivo em Elaboração de DFD, ETP e TR

Publicado em: 14/07/2023 11:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Capacitação dos servidores do executivo em Elaboração de DFD, ETP e TR.

Realizada nos dias 5 e 6 de julho de 2023, com carga horária de 9h no Espaço de Lazer Pingo D’Ouro, a capacitação contou com cerca de 25 servidores públicos das diversas secretarias municipais envolvidas nas contratações públicas.

A capacitação dos servidores públicos da Prefeitura de Jaraguari sobre DFD (Documento de Formalização da Demanda), ETP (Estudo Técnico Preliminar) e TR (Termo de Referência) é uma iniciativa importante para aprimorar o planejamento e a gestão das contratações públicas no município, em conformidade com a nova lei de licitações e contratos (Lei nº 14.133/2021).

Ministrada pelo Procurador Jurídico Dr. Diogo Alessio de Faria Campos Corrêa, o objetivo da capacitação foi orientar os servidores sobre as normas e procedimentos para a elaboração desses documentos, visando garantir a legalidade, a eficiência e a economicidade das contratações públicas no município.