Jaraguari recebe motoniveladora do Governo de MS

Publicado em: 20/07/2023 10:22 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Jaraguari recebe motoniveladora do Governo de MS

Nesta segunda (17 de julho) em Campo Grande, o Prefeito Edson Rodrigues Nogueira recebeu das mãos do Governador Eduardo Riedel, uma motoniveladora zero quilômetro, dentro do PROSOLO (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água), com o objetivo de atingir as pretensões do Proclima, programa que visa a redução e mitigação das emissões de gases de efeito estufa em vários setores econômicos, criando uma base metodológica para uma economia de baixo carbono em nosso estado e que vai atender Jaraguari e mais 18 municípios em MS.

Esta máquina vai integrar a frota municipal nas manutenções das vias rurais do nosso município. Equipamentos e Máquinas do Municipais estão em ação constante para impulsionar os pequenos e grandes produtores e oferecer a melhor estrutura para o escoamento da produção.

O Evento contou com a presença de autoridades estaduais e federais e representando Jaraguari, estiveram presentes o Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira, o Vice-prefeito Sr. Walfrido Nascimento da Costa, o Chefe de Gabinete Sr. Lucas Tonet, Secretário Municipal de Infraestrutura Sr. Emerson Brasil, Secretário Municipal Sr. Kleber Oliveira da Costa, Diretora de Engenharia Sra. Renata da Rocha Vilela e o Diretor de Cultura Sr. Adão Rita de Santana.

+ Desenvolvimento!