Entrega de uniformes e materiais didáticos na rede municipal de ensino

Publicado em: 17/08/2023 14:06 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

No dia 08/08 foi iniciada a entrega dos uniformes e materiais didáticos na rede municipal de ensino.

O Prefeito Municipal Sr. Edson Rodrigues Nogueira, esteve presente e deu início as entregas que abrange a Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Antônio de Souza, Escola Municipal Luiz de Albuquerque, Escola Municipal Dionizio Antônio Vieira e o CEINF, totalizando aproximadamente 700 alunos. O kit compõe camiseta, short ou short saia e tênis, além disso, na oportunidade foram entregues o material do JEPP (JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS). O JEPP, um programa da educação empreendedora proposta pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura para o ensino fundamental incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens e o espírito de coletividade, foi entregue também a Apostila 3º bimestre Set Brasil (Editora Moderna), O projeto SET Brasil estrutura a implementação da Base Nacional Comum Curricular na rede de ensino, com foco na alfabetização até o 2º ano do Ensino Fundamental e fornece uma proposta de progressão de aprendizagem para o contínuo aprimoramento dos resultados do Ideb.