Confira como foi as comemorações do Dia da Independência do Brasil

Publicado em: 14/09/2023 11:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Realizado no último dia 7 de Setembro, o Desfile Cívico – Militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, contou com a presença de grande parte da população.

A População de Jaraguari pode assistir aos desfiles da Banda Elizabeth Herradon da Escola Estadual José Serafim Ribeiro coordenada pelo Maestro Fabiano Cavalcante Ricci; Turmas das Pré-escolas I e II do Ceinf Santa Rita de Cássia; Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Antônio de Souza- Polo; banda Marcial da Escola Estadual Zumbi dos Palmares; Escola Municipal Luiz de Albuquerque – Polo; Escola Municipal Dionízio Antônio Vieira; Escola Estadual Zumbi dos Palmares; Escola Estadual José Serafim Ribeiro; Polícia Militar de Jaraguari e Polícia Civil de Jaraguari.

Estiveram presentes a Primeira-Dama Sra. Luziana Nogueira, Vice-prefeito Sr. Walfrido Nascimento Da Costa, Secretários Municipais e Servidores Municipais. Contou com a presença do Sr. Cláudio Da Silva Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jaraguari; Delegado Titular da Polícia Civil Sr. Dr. Danilo Mansur; Subtenente da Polícia Militar Sr. Orico Aquino.

A Prefeitura Municipal de Jaraguari agradece a presença de todos neste desfile e toda equipe de servidores que se empenharam com zelo e dedicação para a realização do mesmo.