Assinatura do Termo de Cooperação Mútua com a UCDB

Publicado em: 20/09/2023 10:50 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jaraguari

Assinatura do Termo de Cooperação Mútua com a UCDB- Universidade Católica Dom Bosco.

Na tarde do dia 14 de setembro a prefeitura de Jaraguari firmou Termo de Cooperação Mútua com a UCDB- Universidade Católica Dom Bosco, um marco para a gestão pública municipal. O presente termo tem como objetivo o intercâmbio e cooperação técnico-científico e cultural entre as partes, visa o desenvolvimento integrado em áreas de interesse comuns, bem como a qualificação e a formação de pessoal.  Assim, celebramos mais um pacto desenvolvimento técnico e científico para nosso município, as universidades e a academia trabalhando junto com os agentes públicos municipais em prol da população.